domingo, 3 de setembro de 2017

De volta para casa

             Ah, São Paulo........ Chegamos terrivelmente angustiados mas saímos com um maravilhoso sentimento de alegria e paz de espírito, agradecendo a Deus por nos conceder a graça de um diagnóstico favorável. 

          Isso representava principalmente um imenso alívio em relação ao futuro dele!! Ele ouviria, entenderia, falaria, se comunicaria, enfim, seria igual a todas as crianças!! Não haveria mais dor dilacerante em nós, não haveria mais preocupação por isso, não haveria mais angústia por não saber o que fazer, portanto agora era a hora de voltarmos a uma vida normal, sem sofrimento.
          
              Chegara o momento de explodirmos nossa felicidade como fogos de artifício pois finalmente estávamos chegando em casa e encontraríamos com todos da família que ficaram na expectativa pela viagem e exames de Diego. E assim foi....... Neste momento percebi algo que a matemática não poderia explicar: ao dividirmos nossa felicidade, na verdade a estávamos multiplicando!!!! Éramos puro êxtase!

             Enfim, nossa vida estava voltando aos trilhos e não ficamos mais fazendo testes com a audição dele pois agora sabíamos do líquido no tímpano. Mesmo assim sempre falávamos muito com ele, conversando normalmente, estimulando-o bastante e sempre cuidando para que ele entendesse o que era ensinado.

          O nosso menino crescia forte, grande, esperto e muito saudável. Lindo, chamava atenção por onde passava, sorridente e simpático, não dava trabalho nem era manhoso, sempre tranquilo e muito vivaz, cheio de energia, adorava novidades! Enfim crescendo dentro dos "conformes" e até nos fazendo esquecer, por um tempo, que teríamos que voltar a São Paulo.



9 comentários:

  1. Ah!!! Como me lembro desse momento de esperança. Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Muito bom passar esta experiência para outras pessoas que estejam com a mesma angústia de vcs na época. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, Estela!
    Espero sinceramente poder ajudar e dar esclarecimentos sobre tudo que passei e assim poder amenizar as angústias dos pais nesta jornada!
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. A cada experiência passada aqui, tenho certeza que você estará amenizando alguma família que no momento passa por tais dúvidas e angústia. Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, amiga!
      Este é o meu maior desejo: poder diminuir este sentimento de medo tão angustiante!

      Excluir
  5. Exemplo de mãe! Vc é Espelho que reflete a imagem do senhor ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Jaquelina!

      Muito obrigada por suas palavras e por sua participação no Workshop!
      Fiquei muito feliz em saber que está gostando do blog.

      Um abraço,
      Cynthia

      Excluir

Deixe seu comentário!